TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Candealense que passou 39 dias internado por conta da COVID-19 é recebido com carreata por familiares e amigos. “Eu sou um milagre de Deus”.

Foi recebido com uma grande carreata na noite desta quarta-feira, 14, o candealense Josmar Cordeiro, mais conhecido como Guinho que passou 39 dias internado por conta da COVID-19. Guinho que teve seu quadro agravado, inclusive com 95% dos pulmões comprometidos, estava no Hospital de Campanha de Feira de Santana e por algumas vezes precisou ser intubado.
Vídeo: Redes Sociais 
Bastante feliz e agradecido, ele agradeceu a Deus primeiramente por ter vencido a doença, aos médicos e equipe do hospital, e claro familiares e amigos. Emocionado ele afirmou: “Eu sou um milagre de Deus”.  

Eu: Josemar Cordeiro, conhecido como (Guinho), quero agradecer primeiramente a Deus por está aqui vivo para contar tudo que passei internado por conta do covid, Foram momentos de muito sofrimento físico e principalmente pisocologico, onde cheguei a ficar 39 dias sendo a maioria em estado grave entre a vida e a morte. Onde achei que não iria resistir, foram noites e noites sem dormi, preocupado com minha família, querendo ficar bem e voltar para casa mais rápido possível, devido meu quadro clínico ser bem grave, onde tive 95% do pulmão comprometido, fiquei na base de 10 dias entubado, No hospital fui destacado como um milagre de Deus pelos médicos.🙏 

Passei por vários momentos onde só eu e Deus sabemos, agradeço por as orações de todos, que isso foi fundamental para minha vida.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.