TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Com direito a forró, Prefeito Gonzaga visita Secretaria de Obras na semana dos 59 anos de Emancipação Política de Ichu

Uma verdadeira maratona de visitas as Secretarias está sendo feita pelo prefeito José Gonzaga durante esta semana que marca 59 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que tem a sua data magna em 30 de Julho. 
Por conta da pandemia da covid-19, não foi organizada nenhuma festa de grande porte, porém o gestor juntamente com o vice-prefeito Juninho, vereadores, e secretários tem feito essas visitas para prestigiar os servidores de cada pasta, ouvir seus clamores e também apresentar as ações já realizadas.

Nesta quinta-feira, 29 de Julho, o gestor esteve na Secretaria de Obras que é gerida por Manoel Afonso (Secretário) e Jorverlânio Carneiro “Mião” que é o responsável pela área da limpeza. Estiveram presentes também os vereadores Eugênio e Robson, além das vereadoras Lúcia, Celidalva e Roseane.
Ainda em clima junino, garis, margaridas, pedreiros, ajudantes, eletricistas entre outros servidores da área de obras, dançaram muito forró ao som do histórico forrozeiro ichuense Zé de Zequinha que é pai do gari Manoel responsável pelo triângulo, tendo ainda nessa banda Ildes na zabumba e Lero no pandeiro.
Como não poderia ser diferente, depois do serviço prestado na limpeza da cidade, os garis e as margaridas caíram no forró, com muita descontração, principalmente por estarem na véspera do feriado de aniversário da cidade.
A agenda de visitas durante a semana do município encerra hoje à tarde na Secretaria Municipal de Administração localizada na sede da Prefeitura e que é gerida por Douglas Oliveira.  

Redação do AL NOTÍCIAS
OUTRAS FOTOS























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.