TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SEDESO em ação: Preparativos para a VII Conferência e Aniversário da cidade

O dia 28 de julho de 2021 foi marcado por várias atividades no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - José Osvaldo Carneiro. Os trabalhos do dia foram iniciados pela manhã com uma reunião virtual entre a Comissão Organizadora da VII Conferência Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), os Técnicos de Referência e o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS). 

A senhora Ana Claudia representante do CEAS facilitou a reunião abordando a necessidade e a importância dos municípios realizarem as suas Conferências. Na oportunidade, Ana trabalhou o tema da conferência: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” bem como seus respectivos eixos. Orientou também sobre a metodologia a ser trabalhada durante o evento.  

A tarde foi dividida em dois momentos: o primeiro foi destinado a reunião da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) para realizar a divisão das tarefas da VII Conferencia Municipal de Assistência Social que acontecerá no próximo dia 18 de agosto de 2021 de forma presencial. Os trabalhos foram abertos pelo secretário Lennon F. Carneiro Borges que destacou a importância das tarefas em grupo e enfatizou a confiança que tem em sua equipe de trabalho. Logo após Maria Fernanda Sampaio – técnica de gestão do SUAS – conduziu os trabalhos com a apresentação dos eixos, propostas de ações e organização geral do evento.  

Já o segundo momento foi promovido pela Gestão Municipal, que contou com a presença do prefeito José Gonzaga, do vice-prefeito Osvaldo Junior, das vereadoras, do secretário de administração junto a sua equipe e da presença espontânea dos representantes do Instituto de Artes e Capoeiragem de Ichu-BA. O evento foi realizado por ocasião do aniversário da cidade e marcado por alguns discursos que homenagearam o nosso povo e o orgulho de ser ichuense.    

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.