TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 29 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Serrinha. Confira.

ARACI - Apreensão de drogas:
Por volta das 14h30min de ontem, 28 de julho, ao efetuar rondas ostensivas no povoado Barbosa, Zona Rural de Araci, percebeu-se um homem em atitude suspeita que estavam em frente a uma borracharia, onde a guarnição da Ceto se aproximou, a fim de efetuar a abordagem, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito deixou cair uma sacola plástica, na qual havia 23 petecas de substância análoga a cocaína, e evadiu pelos fundos. Foram realizadas rondas com o intuito de encontrá-lo, mas não houve êxito. A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Araci.

SERRINHA - Maria da Penha:  
Por volta das 20h20min de ontem, 28 de julho, o Cicom solicitou deslocamento da guarnição para averiguar uma denúncia em que o filho teria agredido verbalmente sua mãe, cadeirante, ameaçando-a de morte e quebrando diversos objetos dentro da casa na Rua Primavera, COLINA DAS MANGUEIRAS - Zona Urbana Serrinha e que ele teria sido contido por populares. Os policiais foram até o local e, lá, encontraram o acusado de 40 anos imobilizado e lesionado. O homem foi conduzido ao Hospital Municipal de Serrinha, onde foi atendido. Após liberação médica, o acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A suposta vítima de 74 anos estava muito nervosa e se recusou a comparecer à Delegacia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.