TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga e vice Juninho visitam Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde na Semana do Município

Membros do legislativo participaram das visitas
Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, acompanhado do vice-prefeito Osvado Junior, das vereadoras Geovana, Lúcia, Celidalva, Roseana, vereador Robson, Secretários Douglas (Administração) e George Cedraz (Tuca) que é chefe de Gabinete, visitou duas Secretarias fazendo parte da Semana do Município que na sexta-feira, 30 de Julho, comemora 59 Anos de Emancipação Política e Administrativa.

Nas visitas desta quarta-feira a comitiva esteve primeiro na Secretaria Municipal de Saúde coordenada por Heitor Santana que estava realizando práticas integrativas e complementares num ambiente totalmente cultural formando uma mistura que deu certo. (Veja). 
  
As pessoas que procuraram a Secretaria de Saúde, além de ter seu atendimento garantido, eram convidadas a participar de uma das atividades integrativas complementares do SUS.  

A secretaria foi totalmente ornamentada  por aspectos culturais  em homenagem aos 59 anos de emancipação politica, como tem ocorrido nas demais secretarias essa semana em que o prefeito agendou visitas para comemorar junto aos funcionários que fazem o município acontecer.   

Dando continuidade, seguiram para a SEDESO – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social coordenada pelo Secretário Lenon Borges, sendo o mesmo e toda a equipe parabenizados pelo trabalho que vem sendo desenvolvido principalmente nesse período de dificuldades diante de tantas situações para atendimento às pessoas em especial que vivem em situação de vunerabilidade.   

Hoje (29), as visitas serão nas Secretarias de Obras e a de Administração.  
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Blog da Vereadora Geovana | Blog Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.