TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de julho de 2021

Comando do 16° BPM realiza reunião para alinhar ações para implantação da Ronda Maria da Penha na Unidade

Na manhã desta sexta-feira (23), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Müller, realizou uma reunião com as representantes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), para tratativas sobre a implantação da Operação RONDA MARIA DA PENHA, em Serrinha.

Estiveram presentes, além do comandante da Unidade, o Major PM Teixeira, coordenador da Coordenação de Suporte Operacional (CPO); a Cabo PM Rita Santos, auxiliar da CPO; a senhora Riviane Ribeiro, advogada; a senhora Sandra, assistente social; e a senhora Ângela Varjão, coordenadora do CRAM.

O 16° Batalhão de Polícia Militar avança continuamente no objetivo de combater, de maneira cada vez mais efetiva, a violência doméstica e familiar contra a mulher.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.