TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de julho de 2021

Dia 01 de agosto acontece o 1º Torneio de Pênalti de Ichu

Com o objetivo de proporcionar alegria e diversão, além de integração entre todos os desportistas de Ichu e região, dia 01 de agosto acontecerá o 1º torneio de pênalti de Ichu, o evento será no campo de Gei na comunidade do Alto Alegre com início às 8:30 da manhã.
A ideia deste torneio partiu do desportista Alan Rilbertt que já havia disputado deste formato de competição quando morou em Manaus. Ele conta que teve essa ideia e convidou seu amigo Kinkas, que também é desportista, e juntos estão à frente da organização. 

O Ichu Notícias estará transmitindo ao vivo pelo FACEBOOK e todos estão convidados a prestigiar ou assistir pela live.

REGRAS: 
# as duplas não serão formadas por sorteio, cada participante pode convidar qualquer pessoa para compor sua dupla.

# as duplas não precisarão ser compostas exatamente por um batedor e um jogador, isso fica a critério de cada dupla, sendo assim, o que importa será que em cada cobrança da equipe, um componente esteja pronto pra cobrança e o adversário com um de seus componentes pronto para defesa do pênalti.

# o sorteio será definido 1 dia antes do evento e todos deverão estar cientes do horário de início do torneio e que seu atraso poderá acarretar na desclassificação da dupla sem a devolução da inscrição, assumindo a responsabilidade de estarem presentes no local e horário como combinado para a realização do torneio.

# o sistema de disputa funcionará da seguinte forma: 
20 duplas participarão, dessa forma se enfrentarão entre si, 10 equipes contra 10 equipes, os vencedores de cada duelo aguardam a 2° fase, os perdedores se enfrentarão novamente entre si, 5 duplas contra 5 duplas, os vencedores passam também para a 2° fase, compondo assim 15 equipes classificadas, os outros 5 perdedores terão a chance de ser sorteado para a 2° fase também através de sorteio no papel, com apenas 1 vaga. Após o sorteio a 2° fase iniciará com as 16 duplas disputando nesse momento o duelo de forma eliminatório através de novo sorteio, até que possamos chegar a final com 2 duplas apenas e assim termos a dupla campeã.

# o torneio terá arbitragem, para que possa marcar de forma justa, todas e qualquer irregularidade ocorrida na disputa.

# o árbitro terá o dever de analisar o posicionamento do goleiro na saída para a defesa do pênalti, assim também como a batida do pênalti com a "paradinha", que é proibida atualmente. Caso o goleiro se adiante na cobrança, será repetida a cobrança e o goleiro receberá uma punição formal, caso venha acontecer novamente no mesmo duelo o goleiro será punido com cartão amarelo e se acontecer por uma 3° vez, o jogador ficará suspenso daquele duelo, e terá o gol validado sem mesmo ter a cobrança efetuada pelo adversário, sendo assim, o seu colega de equipe assume a responsabilidade de bater e também defender o pênalti até o final daquela partida. O mesmo sistema acontecerá para o batedor punido em caso de "paradinha".

# toda disputa obedecerá ao sistema de 2 batidas de pênaltis na primeira rodada de cada duelo, caso aconteça o empate, a 2° rodada já começa de forma alternada.

# a inscrição de cada dupla terá o valor de R$ 30,00.

Todas as inscrições deverão ser paga via PIX, o prazo para pagamento é de até 2 dias após a confirmação no torneio. (Não serão guardadas vagas para nenhuma dupla). Assim que o pagamento for confirmado, a dupla é adicionada no grupo do torneio. 

# as premiações serão as seguintes:

Dupla campeã = (250,00 reais + troféu + medalhas + 1 caixa de litrinho) 

Dupla vice-campeã = (medalhas + 100,00 reais + 1 caixa de litrinho)

Dupla 3° colocada = (1 caixa de litrinho)

Para mais informações, entrar em contato com Alan Rilbertt (75)98351-5884

IN com informações de Alan Rilbertt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.