TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de julho de 2021

Músico coiteense é encontrado morto dentro de casa na zona rural

O musico coiteense Agnaildo da Silva Freitas, 43 anos, conhecido como ‘Adailton Freitas ou Galeguinho’, foi encontrado morto dentro da casa onde residia no distrito de São João, no município de Conceição do Coité (BA), na noite desta sexta-feira (23).  

O Informe Bahia apurou que, ‘Adailton’ foi visto pela última vez na quarta-feira (21), e que o corpo estava em avançado estado de decomposição sendo encontrado por um dos irmãos que arrombou a porta da casa.  

Ainda não sabe a causa da morte, mas, informações dão conta que o musico ultimamente estava ingerindo muito bebida alcoólica e fumava bastante. ‘Adailton’ era de uma família de músicos, irmão de Agnaldo, Amaral (falecido vítima de um acidente em São Paulo e Flávio Araújo.  

‘Adailton’ iria se apresentar neste domingo (25) na live do projeto criado pela prefeitura municipal de Coité.  

O sepultamento deve acontecer hoje no referido distrito.  

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.