TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de julho de 2021

Hoje é o aniversário de “Seu Dai”. 81 anos dessa figura histórica do município de Ichu

Edcarlos Almeida da página Hô Sertão ao lado de Seu Dai na Praça da Matriz - Foto: Arquivo Pessoal
Nascido em 24 de Julho de 1940, o senhor Odair Souza de Oliveira conhecido por todos como “Seu Dai” está completando hoje 81 anos de vida.

Seu Dai é casado, pai de 04 filhos. Apesar de sofrer com distúrbios mentais, ele é uma das figuras mais folclóricas desta terra e uma figura carimbada nas festas e até em reuniões que acontecem no Barracão Municipal.     

Seu Dai já trabalhou nos motores de sisal, destoca de pastos e até já atuou como padeiro em uma panificadora pertencente ao saudoso Argemiro Gregório.      

Em 2015 o AL Notícias fez uma homenagem a essa figura histórica e folclórica quando entrevistou Dona Ana que é a esposa de seu Dai. Ela falou um pouco sobre esse cidadão.

Diversas pessoas lembraram do aniversário de Seu Dai a exemplo do Técnico Agrícola Edcarlos Almeida que é um dos grandes incentivadores da cultura local.      

Do AL Notícias | Fotos e Vídeo Edcarlos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.