TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 28 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 28 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Ameaça:
Por volta das 19h20min de ontem, 27 de julho, o Cicom acionou a guarnição face denúncia de ameaça contra uma mulher na Rua 25 de Dezembro, bairro Abóboras - zona urbana de Serrinha. Deslocamento efetuado e no local, a solicitante/vítima de 22 anos, relatou que estava bebendo com seu esposo de 32 anos e uma amiga também de 32 anos, quando repentinamente e por motivos desconhecidos, o acusados de 29 anos (ex-companheiro da amiga) o iniciou agressões verbais contra a sua ex-companheira, com palavras de baixo calão, mas na sequência, partindo para agressões físicas com socos e puxões de cabelo; além  de apertar o braço da solicitante e agredir seu esposo, com murros e socos na face. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, exceto a ex-companheira do acusado que por motivos desconhecidos, recusou-se a registrar queixa.

SERRINHA - Drogas/porte; Drogas/tráfico; Ato infracional: 
Por voltas das 04h50min de hoje, 28 de julho, durante patrulhamento de rotina no bairro da Rodagem em Serrinha, a guarnição visualizou dois homens em atitude suspeita, quando ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, dispensando uma mochila vermelha. A partir de sua contenção, a alguns metros, foi procedida busca pessoal e revista na mochila que estava com os suspeitos de 16 e 17 anos, onde foi encontrado, 500 (quinhentos) gramas de substância com semelhança à cocaína; 100 (cem) gramas de substância com semelhança a crack; uma balança de precisão; R$ 77,00 (setenta e sete reais) em espécie; 02 (dois) relógios; 02 (duas) pulseiras e um anel. Diante da apreensão, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

ARACI - Maria da Penha: 
Por volta das 19h20min de hoje, 28 de julho, prepostos da Unidade de Saúde de Araci entraram em contato com o Cicom/Serrinha para informar que, por volta das 10h37min, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição uma mulher, de 33 anos, com lesões na cabeça. A guarnição se deslocou até o local e, ao inquirir a suposta vítima, ela informou que estava discutindo com o marido, de quem não conseguiu, em virtude de seu nervosismo, informar os dados. Segundo a mulher, o acusado a empurrou contra a parede, causando-lhe as lesões. Com base no relato, a guarnição efetuou rondas no endereço dela, no Campo do Matadouro, s/n, CENTRO deste município, assim como nas adjacências, porém não logrou-se êxito. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.