TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de julho de 2021

ICHU - Práticas integrativas e exposição cultural fazem parte das atividades da SMS voltada ao aniversário da cidade

Ichu é uma cidade com um pouco mais de 6.000 habitantes, localizada na região sisaleira que fica cerca de 178 km da capital baiana Salvador e no dia 30 de julho completará 59 anos de Emancipação Política e Administrativa.

Devido a pandemia, as atividades que sempre se realiza na semana que antecede o seu aniversário denominada Semana Cultural, as Secretarias decidiram celebrar esse momento de forma diferente onde cada pasta realiza exposições e atividades para que essa data não passe despercebida aos olhos da população.

Nesta quarta-feira, 28 de julho a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma exposição buscando divulgar um pouco da história da saúde do município e das pessoas que fizeram parte desse processo, trazendo ao público presente uma oportunidade de vivenciar bons momentos relembrando os eventos realizados bem como ofertando uma série de práticas integrativas e complementares que já fazem parte do serviço de saúde.

O evento contou com a participação do Prefeito José Gonzaga, do Vice Osvaldo Junior, Secretários e vereadores bem como a comunidade ichuense que voltaram radiantes com o que puderam presenciar.

O Secretário Heitor Santana agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal de Ichu bem como a todos os profissionais de Saúde e aqueles que estiveram presentes.

Por Cida Carneiro

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.