TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Ichu: Em semana do aniversário do município, Prefeito Gonzaga continua visitando as Secretarias; Desta vez foi a de Educação.

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, iniciou desde a segunda-feira, 26, uma agenda de visitas às Secretarias durante esta semana em que marca os 59 anos de Emancipação Política e Administrativa comemorado em 30 de Julho. Por conta da pandemia do Coronavírus, não haverá festas ou qualquer ato que possa gerar aglomeração.

A primeira visita foi na Secretaria de Agricultura, e nesta terça-feira, 27, o gestor esteve na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que tem à frente Willian Gonçalves (Wly).
Na reunião que contou com as presenças das vereadoras Geovana, Lucia e Roseane, além do vereador Robson, Diretora da Educação Adenilza Oliveira, Diretores, Coordenadores, Diretor de Cultura Felipe Rodrigues e Técnicos da Secretaria , o Secretário Wly ressaltou a importância daquele momento, parabenizando o gestor por se fazer presente nas secretarias, ouvindo atentamente as demandas de cada pasta, fortalecendo assim a união da administração em prol da população.
Gonzaga que havia acabado de participar de uma reunião do CONSISAL em Valente, destacou que as dificuldades são muitas, no que diz respeito do início das aulas semipresenciais, por conta da reforma das unidades escolares, que ainda será necessário passar por licitação. Segundo Gonzaga, a situação das escolas entre outros problemas foram pontos bastante elencados nessa reunião em Valente pelos demais prefeitos presentes e representantes.
Apesar disso, o gestor afirmou que um novo engenheiro foi contratado pela Prefeitura e vem fazendo o levantamento estrutural de todas as escolas municipais para proceder com as reformas. “Eu tenho minha parcela de culpa pelo atraso nas reformas, mas vamos buscar agilizar essa situação. Estou disposto que as aulas semipresenciais comecem, mas que os pais sejam ouvidos, para que todos estejam em segurança. A minha preocupação, e de muitos pais é com a vacinação não só dos profissionais da educação, mas também dos alunos", ressaltou o Prefeito.  

Demais pessoas também utilizaram a palavra e parabenizaram o município de Ichu por mais um aniversário.
Encerrada a reunião, os participantes foram para a frente da Secretaria de Educação para cantarem os parabéns tendo como fundo um belo painel da Fazenda Enxu (que originou o município) pintado por Robson Gonçalves e Vanuzia Oliveira.
Nesta quarta-feira o Prefeito estará nas Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social.  

Do AL NOTÍCIAS / Fotos: André Luiz e SMEC

OUTRAS FOTOS:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.