TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 30 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 30 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Retirolândia. Confira.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais:  
Por volta das 9hs de ontem, 29 de julho, a guarnição foi informada sobre uma situação de agressão, ocorrida no Povoado Boa Esperança, zona rural de Santaluz, durante a qual a acusada, juntamente com as filhas, agrediram, com pau e pedra, a suposta vítima de 39 anos, que teve corte profundo na cabeça. A guarnição foi ao local onde as supostas agressoras moram, porém não as localizou. Na casa, foi mantido contato com o filho da acusada de 41 anos, que apresentou documentos da mãe. A guarnição informou o fato à Delegacia local, para procedimentos cabíveis. 

SANTALUZ - Apreensão de arma de fogo, drogas/porte:
Por volta das 11hs de ontem, 29 de julho, em rondas pelo Centro de Abastecimento de Santaluz, numa ação conjunta com a Serra 32, sob o comando de um Oficial PM, foi informado que um homem estaria traficando drogas na feira livre e que tal pessoa havia seguido em direção à sua casa, a fim de buscar mais droga no bairro Mãe Rufina. As guarnições realizaram rondas com o intuito de localizar o acusado, que foi encontrado nas proximidades de sua residência. Após busca pessoal, verificou-se que estava em seu poder uma caixa de fósforo e uma porção de uma substância semelhante a maconha. Ao ser indagado sobre a substância, ele informou que possuía uma quantidade de forma prensada e os policiais encontraram um tablete com cerca de 200 (duzentos) gramas da substância. Além disso, foi encontrada com o acusado uma espingarda de fabricação artesanal. Sendo assim, o homem de 37 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas. 

RETIROLÂNDIA - Apreensão de veículos: 
Por volta das 19h30min de ontem, 29 de julho, a guarnição de radiopatrulhamento de Retirolândia, em rondas na Rua do Pocinho, avistou um homem suspeito em uma motocicleta. Ao aproximarem-se, os policiais efetuaram abordagem e verificou-se que o condutor da motocicleta não portava documento de identificação, nem CNH para conduzir o referido veículo, portando apenas o documento em que constava seu licenciamento em atraso desde o ano de 2011. Ao fazer consulta, via sistema MOP, constatou-se o atraso na documentação e foi feita a retenção da motocicleta Honda CG 150 Fan, branca para posterior encaminhamento ao pátio.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.