TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Ichu: Na véspera do aniversário do município, Prefeito entrega veículo para a Secretaria de Obras

Nesta quinta-feira, 29, durante o encerramento da agenda de visitas às Secretarias, fazendo parte da semana pelos 59 anos de Emancipação Política, o Prefeito José Gonzaga, passou para as mãos de Joverânio Márcio (Mião) que é responsável pela área da limpeza, as chaves de um veículo para servir a Secretaria de Obras coordenada pelo ex-vereador Manoel Afonso.

De acordo com Mião, esse veículo trata-se de uma ambulância que estava abandonada há quase dois anos em um galpão da prefeitura, com a informação de que teria um custo muito alto para consertar. No entanto, eles se empenharam e com força de vontade e interesse em ter o carro à disposição, conseguiram realizar a manutenção e o mesmo está pronto para transportar profissionais da sede para a zona rural, levar maquinários, e prestar outros serviços.   
A Secretaria Municipal de Obras tem sido bem avaliada pela população ichuense diante dos serviços que vem realizando na recuperação de ruas, limpeza, iluminação, melhorias nas estradas entre outras ações que têm dado um melhor visual a cidade e comunidades rurais e consequentemente impactado na vida de todos.  

Em março, a Prefeitura Municipal adquiriu uniforme para todos os servidores da Secretaria de Obras já que os mesmos estavam utilizando o mesmo há quase oito anos, pois usavam o que foi entregue na gestão do ex-prefeito George. (Veja).
Foto: Arquivo AL NOTÍCIAS
Os servidores da Secretaria de Obras almejam uma nova sede mais ampla e adequada para eles. De acordo com o Secretário Manoel Afonso, o Prefeito Gonzaga garantiu que após a conclusão da reforma das escolas, estará dando total atenção para disponibilizar esse novo espaço.  


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.