TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Policiais do 16° BPM Realizam Emocionante Despedida para o MAJOR PM DAVID

Na tarde desta sexta-feira, 30 de julho, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (16° BPM) realizaram um encontro de despedida com o objetivo de prestar as devidas homenagens ao Maj PM David, que ora se despede do serviço ativo da Corporação.

José David Moraes das Virgens, filho de Vanda Moraes e Félix das Virgens (in memorian), ingressou na PMBA em 1991. Na carreira policial, possui os cursos de Formação de Sargentos, de Oficiais e Especialização em Segurança Pública. É também graduado em História.

No decorrer de sua brilhante carreira, trabalhou nas seguintes Unidades: 20º BPM/Paulo Afonso; 24ª CIPM/Jacobina; 21ª CIPM/Cipó; 19º BPM/Jequié e, por fim, 16º BPM/Serrinha. O Major David serviu com excelência por onde passou e destacou-se, principalmente, no exercício das funções de Coordenador Orçamentário e Financeiro, Subcomandante de Cia Independente e Chefe da Ascom.

Em sua despedida, foi entregue uma cesta de presentes como reconhecimento aos brilhantes serviços prestados durante todo o tempo em que o oficial se dedicou à Corporação. Acompanharam o evento o Comandante do 16° BPM, Ten Cel Müller, o subcomandante da Unidade, Maj PM Marcelo, além de outros oficiais, praças e amigos do oficial.

Após 31 anos, o Major David deixa um legado de altruísmo e excelentes serviços prestados à instituição Polícia Militar da Bahia e à sociedade baiana. Seremos sempre gratos pelo privilégio de ter em nosso meio um profissional ímpar e um ser humano incrível.
Desejamos sucesso nessa nova etapa, nosso querido Maj PM David!

Ascom / 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.