TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 09 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 09 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente e Araci. Confira.

VALENTE - Apoio a outra instituição: 
Por volta das 15h20min de ontem, 08 de julho, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente foi acionada por preposto do Conselho Tutelar do município, para acompanhar um homem, solicitante, no cumprimento à determinação judicial, que estabelecia que a sua ex-companheira e genitora do seu filho menor, efetuasse a entrega dele ao seu genitor. Em contato então com o solicitante, este apresentou a referida ordem judicial e de posse da mesma, fez-se cumpri-la, finalmente. Ademais, vale salientar que o preposto pelo Conselho Tutelar não se fez presente na diligência, alegando ameaças proferidas pela mulher residente na BA-120, Centro- zona urbana deste município.

ARACI - Maria da Penha:
Por volta das 20h30min de ontem, 08 de julho, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci foi acionada pelo Cicom para averiguar denúncia de violência doméstica na Rua Terra Vermelha, bairro Bombinha, zona urbana deste município, em que uma mulher alegava ser vítima de agressão pelo seu irmão, morador do mesmo endereço. Deslocamento efetuado então, foi mantido contato com o genitor da família de 75 anos, porém ele relatou que ao chegar em casa encontrou a esposa de 40 anos embriagada, e que a filha de 21 anos (solicitante) foi a responsável por essa ingestão. Ademais, o genitor expressou também não desejar a presença dela na casa, pois além de consumir bebida e causar transtornos, esta também oferece a sua mãe que tem problemas de ordem psicológica. Diante das circunstâncias os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.