TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Delegacia de Coité registrou 10 homicídios no primeiro semestre de 2021

Teve um homicídio a mais em relação ao primeiro semestre de 2020. Média de 9 a 10 por semestre vem acontecendo nos últimos 4 anos quando a delegada Ludmila Araújo assumiu a especializada

Um balanço realizado pela Delegacia de Polícia de Conceição do Coité no primeiro semestre de 2021 aponta praticamente a mesma média de homicídios nos primeiros e segundos semestres dos quatro últimos anos, ou seja, uma variação entre 9 e 10, números considerados baixos em relação aos anos 2015 (36 de janeiro a dez), 2016 (27) e 2017 (21 homicídios entre jan e dez).  

De 2017 para cá com a chegada da delegada Ludmila Araújo a quantidade de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) começou a cair se mantém dentro de uma mesma media, em torno de 20 ao ano e se prevalecer a média, 2021 não será diferente. Até 30 de junho a Delegacia registrou 10 homicídios, sendo um no mês de janeiro, mesma quantidade em fevereiro. Março foram dois, abril e maio três cada. Junho foi o único mês sem homicídio.   

A Delegacia informou ao CN as motivações preliminares para cada homicídio:  

Quatro mortos tem relação com tráfico de drogas;  

Um passional;  

Um por vingança;  

Um por rixa;  

Três por motivo não determinado.  

Ainda de acordo com a Delegacia, dos 10 homicídios pelo menos a metade foi elucidado.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.