TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Criança admiradora da PM recebe policiais em sua festa de aniversário

Em mais uma ação de estreitamento de laços entre PM e comunidade, policiais do 16° BPM participaram de uma festa de aniversário de um garotinho que escolheu como tema a Polícia Militar, nessa quinta-feira (8).

O nosso amiguinho homenageado esta semana é o pequeno Ítalo, residente em Serrinha, que pôde conversar com os policiais, que ele tanto admira, entrar na viatura e ter o gostinho de ser um policial naquele momento único de sua vida.

A felicidade de Ítalo pela presença dos PMs estava estampada em seu rostinho. "Foi o melhor aniversário da minha vida, estou tão feliz e ainda ganhei um carro da polícia tão lindo...", disse a seu pai. Ele ainda prosseguiu: "Eu quase choro de alegria dentro da viatura. Quando eu crescer, vou ser policial." 

Parabéns, Ítalo! Torcemos para que cada dia mais você cresça em sabedoria e dê muito orgulho a seus pais.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: https://www.instagram.com/p/CRHf5FpAwLD/?utm_medium=copy_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.