TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Um novo caso de COVID-19 é confirmado em Ichu

Boletim Epidemiológico de Ichu divulgado ontem (08/07) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos SUSPEITOS que aguardam em isolamento, no entanto, surgiu 01 novo caso POSITIVO aumentando então para 452 CONFIRMADOS. 

O órgão também informa no novo boletim que não houve registro de caso SUSPEITO, mantendo então os 04 SUSPEITOS já divulgado anteriormente no último boletim, os quais seguem em investigação aguardando resultado.

Em tempo, a VIEP informa que não houve aumento no número de casos curados, mantendo então 446 pacientes recuperados em nosso município.

Lembrando que 02 dos três casos ativos são de moradores da área A que compreende a Sede, comunidades de Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial. Já o novo caso que surgiu, não foi informado a localidade que o mesmo mora.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.