TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 15 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Retirolândia, Serrinha, Valente e Santa Bárbara. Confira.

SANTALUZ - Acidente de Trânsito com vítima fatal: 
Por volta das 23h10 de sexta-feira, 13 de agosto, uma guarnição do 16º BPM recebeu a informação da ocorrência de um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta na localidade de Serra Branca, Santaluz-BA. Imediatamente, a guarnição foi até o local e constatou que a vítima, o condutor da motocicleta de 73 anos, já estava sendo conduzida ao hospital municipal daquela cidade por uma equipe do SAMU. Os veículos (GM/Onix e uma moto Honda/CG Titan) foram conduzidos ao pátio da 5ª Cia PM, para posteriormente serem adotadas as medidas cabíveis, em virtude da impossibilidade naquele momento. Por volta de 01h50, um preposto do hospital informou o óbito da vítima. Diante disso, os policiais entraram em contato com a central de flagrantes de Riachão do Jacuípe-BA, para onde foram enviadas as informações necessárias para o registro da ocorrência e o acionamento do DPT.

RETIROLÂNDIA - Tráfico de drogas:
Por volta das 12hs de ontem, 14 de agosto, uma guarnição do 16º BPM fazia ronda na estrada que liga a cidade de Retirolândia-BA à comunidade de Varginha, quando notou a presença de um homem em atitude suspeita. Em vista disso, os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram, nas vestes do mesmo 20 (vinte) papelotes de uma substância semelhante à maconha e 01 (um)   papelote de uma substância semelhante à  crack. O homem de 30 anos foi apresentado na delegacia de Retirolândia-BA, para a adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - Outras ocorrências não relacionadas:
Por volta das 15h15 de sábado, 14 de agosto, foi apresentado na 15ª Coorpin, Serrinha-BA, um veículo Fiat/Uno, o qual, supostamente, estaria relacionado a um crime de homicídio que ocorrera na cidade de Nova Soure-BA, conforme B.O nº 21-01065, DT de Ribeira do Pombal. O veículo havia sido encontrado na noite do dia 13/08/2021, na BR-116, Arací-BA, em poder de um suposto participante do homicídio.

VALENTE - Acidente de trânsito com vítima: 
Por volta das 17hs de sábado, 14 de agosto, uma guarnição do 16º BPM realizava rondas no bairro Pantanal em Valente-BA, quando foi informada por populares que um adolescente, o qual conduzia uma motocicleta, havia sofrido um acidente na rua da Maravilha. Imediatamente, a guarnição tratou de verificar a informação, constatando que o jovem não estava mais no local do fato.  Os policiais, então, foram ao hospital municipal e, lá, encontraram a motocicleta e o adolescente de 15 anos, que já estava sob cuidados médicos, aguardando regulação. O veículo foi conduzido ao pátio da 5ª Cia/2° Pelotão, para que, de lá, fossem tomadas todas as medidas cabíveis.   

VALENTE - Infração de trânsito: 
Por volta das 18h30 de sábado, 14 de agosto, ao realizar abordagens preventivas no bairro Pantanal em Valente-BA, uma guarnição do 16º BPM avistou um homem de 19 anos, aparentemente nervoso, conduzindo uma motocicleta. Diante disso, a guarnição procedeu à abordagem e constatou que o veículo motocicleta Honda/CG Titan 125 estava mal conservado, representando perigo à população e, além disso, o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório. Dessa forma, em virtude da impossibilidade de condução ao pátio naquele momento, a motocicleta foi conduzida à sede do 2º Pelotão para, posteriormente, serem adotadas as medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Maria da Penha:
Por volta das 23h50 de sábado, 14 de agosto, a guarnição recebeu informação do Cicom/Serrinha, relatando que, na Fazenda Calunga em Santa Bárbara-BA, um homem estaria espancando a sua companheira. Imediatamente, a guarnição foi até o local e encontrou a mulher de 23 anos com várias escoriações. Diante disso, o homem de 22 anos foi apresentado na 15ª Coorpin, Serrinha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.