TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Segundo a SESAB, mais de 15 municípios baianos estão há pelo menos duas semanas sem novos casos de Covid; Ichu é um deles

O número de cidades baianas com tempo significativo sem novos casos da Covid-19 aumentou no último mês. 
De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) no sábado (14), Ichu e mais 17 municípios do estado estão há pelo menos duas semanas sem novos registros da doença.

Entre as cidades, uma delas já está há mais de um mês sem registros. É o caso de Pintadas, na região de Jacuípe, que completou 34 dias sem novos casos de infecção por coronavírus. Já outros quatro municípios estão há mais de 3 semanas sem novos registros: Lajedão, Buritirama, Arataça e Nova Itarana.  

No dia 18 de julho, apenas três municípios da Bahia estavam há mais de 15 dias sem registrar casos da Covid-19. Brejolândia, localizada no oeste do estado, era a cidade que estava há mais tempo sem novos casos da doença, com 17 dias sem novas notificações.

Confira todas as cidades que estão há pelo menos 14 dias sem notificações:  

PINTADAS 34 
TERRA NOVA 16 
ICHU 18 
LAJEDINHO 16 
IBIPEGA 16 
CENTRAL 16 
JUCURUÇU 15 
LAJEDÃO 22 
PEDRÃO 15 
PILÃO ARCADO 15 
MACURERÊ 14 
BURITIRAMA 20  
CATOLÂNDIA 17 
ITAGI 16 
ARATAÇA 21 
NOVA ITARANA 22 
ITAQUARADA 14 
PLANALTINO 14  

Do AL NOTÍCIAS / SESAB/ Metro 1 / Foto: ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.