TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Série C – Jacuipense perde para o Paysandu em Belém e estaciona na zona de rebaixamento

O Esporte Clube Jacuipense perdeu para o Paysandu por 2 a 0 na noite deste sábado, dia 14, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O duelo foi válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. 
Por causa do gramado encharcado, as equipes demoraram para conseguir trabalhar a bola. Quando a bola começou a rolar normalmente, o Papão foi mais perigoso. Aos 36 minutos da primeira etapa, Leandro Silva cobrou lateral na área e Marino tocou de cabeça para Rildo, que finalizou de primeira para abrir o placar.  

Na etapa final, a Jacupa frequentou mais o ataque, mas com poucas boas oportunidades. O gol da vitória bicolor veio já no último lance do jogo. Em cobrança de pênalti, Ruy cobrou no centro para dar números finais para a partida.

Com a vitória, o Paysandu assume a vice-liderança do Grupo A com 19 pontos, um a menos que o Botafogo-PB. Já a Jacuipense se mantém na 9ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 10 pontos.  

Na 13ª rodada, a Jacuipense recebe o Santa Cruz no sábado, dia 21, às 19h, no Estádio Pituaçu. O Tricolor pernambucano tem campanha pior que da Jacuipense e está na lanterna com apenas 6 pontos.  

Um dia depois, às 18h, o Paysandu irá visitar o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.  

Do CN | Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.