TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 16 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 16 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

SANTALUZ - Maria da Penha:  
Por volta de 01h30 deste domingo, 15 de agosto, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de violência doméstica no centro de Santaluz-BA. Logo, os policiais foram até o local, onde, o acusado de 26 anos, ao avistá-los, evadiu, pulando do primeiro andar de sua residência. Por motivo de segurança, a mulher de 26 anos foi levada para a residência de parentes, em outra localidade, e recebeu orientação para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medida protetiva de urgência.

SANTALUZ - Adulteração de sinal identificador de veículo; Apreensão de veículo:
Por volta das 11h56 deste domingo, 15 de agosto, em patrulhamento tático no município de Santaluz-BA, a guarnição flagrou um condutor de 35 anos trafegando a via com uma motocicleta, Honda Bros de cor preta, sem fazer o uso obrigatório de capacete de segurança. Durante a abordagem, constatou-se que o chassi da motocicleta encontrava-se violado. O veículo foi apresentado na sede da 5ª Cia PM e foram adotadas todas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do sossego público: 
Por volta das 18hs deste domingo, 15 de agosto, o Cicom acionou a guarnição, a fim de averiguar uma briga generalizada e som em alto volume, no povoado Alto das Flores zona rural de Serrinha. No local (campo de futebol, próximo ao lixão), foi confirmada a aglomeração e dois veículos, um gol 1.0 e um pálio, estavam com aparelhos de som em alto volume. Os condutores de 26 e 42 anos foram identificados e levados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Lembrando que foram apreendidos em posse do homem de 42 anos: 1 alto falante JBL, de 18 polegadas; 2 cornetas; 1 twitter; 2 módulos amplificadores. Enquanto que em posse do homem de 26 anos foram apreendidos: 3 médios graves, de 12 polegadas, da marca Eros; 2 módulos Stetsom; 1 taramps; 1 corneta; 1 twitter.

SANTALUZ/QUEIMADA - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão): 
Por volta das 19hs deste domingo, 15 de agosto, a guarnição foi informada por funcionários do Hospital Municipal de Santaluz que deu entrada na unidade uma vítima de acidente de trânsito de 51 anos, porém já sem vida. A vítima teria sido atropelada por um motociclista de 23 anos que foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Queimadas, sendo que este também veio a óbito. O acidente ocorreu na rodovia BA-120, no município de Queimadas, próximo à ponte do Rio do Peixe (divisa com o município de Santaluz). O fato foi informado à Delegacia de plantão no município de Riachão do Jacuípe e ao Cicom, para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Roubo: 
Por volta das 19h30 deste domingo, 15 de agosto, o Cicom acionou a guarnição para verificar uma situação em que a vítima relatou que havia sido assaltada por um homem, que levou sua Moto Broz, de cor preta. Ela estava muito nervosa e não conseguia lembrar o número da placa. A guarnição se deslocou até a Rua Antônio Bahia, CENTRO, Conceição do Coité/BA, local da ocorrência, onde manteve contato com a vítima, uma mulher de 27 anos. Após colher os dados a GU fez diligências na tentativa de localizar a moto e os assaltantes, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia.

SERRINHA - Lesões corporais:
Por volta das 23h07 deste domingo, 15 de agosto, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse uma ocorrência de agressão física a uma equipe médica no Hospital Municipal de Serrinha. Segundo informações, dois homens de 21 e 25 anos partiram para cima de um médico (44 anos), de uma assistente social (33 anos) e de prepostos da Guarda Civil Municipal, agredindo-os com socos e pontapés. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e encontraram as partes envolvidas. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha-BA, para adoção de medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.