TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ichu: Secretaria de Educação inicia nesta terça-feira (17) a inscrição e recadastramento de estudantes Universitários e Técnicos para Feira e Serrinha

A partir desta terça-feira, 17, prosseguindo até a próxima segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará a inscrição e recadastramento de estudantes de curso universitário e técnico para as cidades de Feira de Santana e Serrinha.  
A Secretaria de Educação publicou a portaria nº 02/2021 constando todas as informações necessárias para que os novos estudantes ou aqueles que já cursam universidade ou ensino técnico possam realizar a atualização da documentação para terem acesso ao transporte a ser disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

PORTARIA Nº 02, de 16 de Agosto de 2021.  
Dispõe sobre Inscrição e Recadastramento de Estudantes para utilização do Transporte Escolar Universitário e Técnico.  

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, DO MUNICÍPIO DE ICHU, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o que dispõe a Constituição Federal e Lei Orgânica do Município,   

RESOLVE:  

Art. 1º – Realizar as inscrições e o recadastramento de estudantes para utilização do Transporte Universitário e Técnico, de acordo ao disposto na Lei Municipal Nº 009/2013, de 04 de setembro de 2013.  

Art. 2º – O número de vagas e/ou autorizações será disponibilizado de acordo às condições financeiras do município, ou seja:  

I – Capacidade dos veículos contratados para prestação do referido serviço;  

II –Turnos em que o transporte está sendo disponibilizado:  

a) Ichu – Serrinha: Noturno (de segunda a sexta-feira);  

b) Ichu – Feira de Santana: Noturno (de segunda a sexta-feira).  

Art. 3º – As inscrições e o recadastramento serão realizados entre os dias 17 e 23 do mês de agosto de 2021 (exceto  sábado e domingo), das 08:00 às 12:00 h. e das 14:00 às 16:00 h., na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer situada à Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, S/N, Centro, CEP 48725-000, município de Ichu -Bahia.  

Art. 4º – Os documentos necessários são cópias do CPF e RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Matrícula (atualizado) e foto 3×4.  

Art. 5º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.  

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.   

Gabinete do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 
Em 16 de agosto de 2021.   

Willian Gonçalves da Silva Carneiro  

Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.