TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ichu: Iniciado na Secretaria de Agricultura o curso de Operador de Retroescavadeira em uma parceria da Prefeitura, Sindicato dos Produtores de Coité e SENAR

Com uma carga horária de 40 horas, teve início nesta segunda-feira, 16, o curso de Operador de Retroescavadeira em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ichu, Sindicato dos Produtores de Conceição do Coité e do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. 
O curso foi viabilizado para Ichu através do pedido da Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Cristiana Brito, contando com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Obras que disponibilizará a máquina para as aulas.   
Inicialmente 15 pessoas estarão participando durante toda esta semana que será com aulas teóricas e práticas conforme explicado pelo instrutor do SENAR Antonio Saback.  
Instrutor do SENAR Antonio Saback será o responsável pela formação dos participantes do curso
Os alunos terão durante as aulas conhecimento das regras e leis da Norma Regulamentadora, que trata da saúde e segurança do trabalhador; leis para a conservação e preservação do solo e da água; condução de máquinas pesadas em vias públicas; e a estrutura da retroescavadeira, entre outros.
A Secretária de Agricultura concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS, afirmando que motivo de muita alegria poder oferecer este curso no município, já que os participantes estarão se profissionalizando no uso da retroescavadeira. Outros cursos poderão ser disponibilizados no município.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.