TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Furtos, arrombamentos e audácia tiram o sossego de moradores da região de Terra Branca em Riachão do Jacuípe

Região de Terra Branca, em Riachão do Jacuipe, na Bacia do Jacuipe-Ba, vive dias de muita tensão com os atos ilícitos quem vêm acontecendo, causando terror nos moradores.  
Cerca de arame farpado cortada pelos meliantes
Num curto espaço de tempo têm havido furtos de ovelhas, sendo que algumas foram abatidas no próprio local, onde os meliantes levaram apenas a carne.

Furtos de fios de energia elétrica e arrombamento de casas também trazem preocupação à população. O último episódio se deu na noite de deste domingo, dia 15 de agosto.  

A família que teve a casa arrombada na noite deste domingo viveu esse mesmo drama há quase três anos, em setembro de 2018. Na ocasião, os proprietários registraram boletim de ocorrência.  

Os meliantes cortaram 8 linhas de cerca com arame farpado, invadiram a casa, furtando produtos de cosméticos que a proprietária revende, um botijão, dinheiro em espécie e com muita audácia reviraram as panelas de comida, abandonando uma panela no caminho que tomaram como fuga. Além disso, saíram cortando arames das cercas de propriedades vizinhas até chegarem na estrada vicinal, por onde fugiram.
Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.