TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 21 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Conceição do Coité. Confira.

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 14h20 de ontem, 20 de agosto, uma guarnição da CETO recebeu solicitação do Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de ameaça na rua da Maravilha, Serrinha-BA. Imediatamente, os policiais foram até o citado local e fizeram contato com o solicitante, o qual relatou ter sido ameaçado de morte por um homem. A guarnição, então, foi a procura do suposto autor, localizando-o nas proximidades. Diante disso, a suposta vítima de 42 anos e o acusado de 38, foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Descumprimento de medida protetiva de urgência:
Por volta das 21h50 de ontem, 20 de agosto, o Cicom solicitou que a guarnição deslocasse até o bairro da Santa, Serrinha-BA, para verificar uma ocorrência de tentativa de invasão de domicílio. Quando os policiais chegaram ao local, a suposta vítima de 45 anos relatou que seu ex-companheiro teria tentado violar o portão da sua residência, além de proferir-lhe palavras ofensivas, descumprindo medida protetiva de urgência, evadindo em seguida. A guarnição fez rondas a fim de encontrar o acusado de 42 anos, porém não obteve êxito. A suposta vítima foi orientada a ligar novamente para o 190, caso o acusado retornasse. 

SANTALUZ - Perturbação do sossego público: 
Por volta de 05h05 de hoje, 21 de agosto, por meio do telefone funcional, uma guarnição do 16º BPM recebeu a informação de que havia um som automotivo causando perturbação do sossego na rua do Açude, Santaluz-BA. Imediatamente, a guarnição foi  ao local e confirmou o fato, verificando também que o acusado de 43 anos não estava com os documentos de porte obrigatório do veículo. O acusado e os objetos (Automóvel Fiat/Palio, cor prata; 01 (uma) caixa de som com 01 (um) alto-falante, 01 (uma) corneta e 01 (uma) tuita) foram apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Crime de trânsito: 
Por volta das 10h50 de hoje, 21 de agosto, quando fazia rondas no bairro da Santa, o pelotão de motociclistas visualizou um homem conduzindo uma motocicleta e solicitou que ele parasse o veículo. No entanto, o homem começou a evadir-se. Os policiais fizeram o acompanhamento até o povoado Caldeirão, onde o condutor perdeu o equilíbrio e caiu. Logo em seguida, o homem deixou a motocicleta e entrou no matagal, onde foi alcançado pelos policiais. O condutor de 21 anos e a motocicleta Honda/Titan, cor preta foram apresentados na 15ª Coorpin, para a adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Dispara de arma de fogo:
Por volta das 11h50 de hoje, 21 de agosto, a Guarnição foi acionada pelo preposto do hospital Português sobre um paciente com possível lesão de arma de fogo, fato ocorrido no Povoado de Almas. Chegando ao local, foi mantido contato com a suposta vítima, que disse ter caído de sua moto e realizado um disparo acidental, com uma espingarda “arma de chumbinho”, no braço esquerdo, sendo confirmada a narrativa pelo relatório médico.

SERRINHA - Porte Ilegal de Arma: 
Por volta das 12h30 de hoje, 21 de agosto, nas proximidades de um posto de combustíveis na Av. Lauro Mota, em Serrinha, a guarnição percebeu que um homem estava com um volume na cintura sugestivo para arma de fogo. Foi feita a abordagem e busca pessoal, durante a qual foi encontrado um revólver municiado na cintura do suspeito de 48 anos. Foi-lhe dada voz de prisão e realizada a condução para a Delegacia, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

COITÉ - Uso de drogas:
Por volta das 15h30min de hoje, 21 de agosto, uma guarnição do 16º BPM fazia rondas no bairro Fluminense em Conceição do Coité-BA, quando visualizou um homem que, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou nervosismo e inquietação. Em vista disso, a guarnição  procedeu à abordagem e encontrou com ele 05 (cinco) trouxinhas de uma erva semelhante à maconha; 05 (cinco) gramas de uma substância semelhante à cocaína e R$ 32,00 (trinta e dois reais). Quando recebeu a informação de que seria apresentado na delegacia, o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para imobilizá-lo. O suspeito de 27 anos foi conduzido ao hospital, a fim de cuidados, e, logo após o atendimento, foi apresentado na delegacia, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.