TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de agosto de 2021

Cantor barroquense ROCK MATTOS dá um Show no Faxina Geral da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu

O programa Faxina Geral deste sábado, 21 de agosto, da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, apresentado por Cida Carneiro, teve a participação especial do cantor Rock Mattos que deu um show durante 1h30min de programação.

O artista tem mais de 10 anos de carreira e segundo sua assessoria, começou cantando solo como Rock dos Teclados e há 3 anos criou a banda ROCK MATTOS com a qual vem fazendo sucesso em toda região trazendo o Arrocha como principal gênero musical nos shows.

Durante a sua apresentação na Rádio de Ichu o cantor fez questão de revelar a sua principal profissão que é carpinteiro. Ele diz que nunca teve problema em conciliar o trabalho secular com a música.

Os ouvintes aprovaram o cantor e interagiram bastante durante a programação, teceram muitos elogios, pediram músicas alguns chegou a declarar ter se tornado fã do artista.

A Banda Rock MATTOS é composta por 8 integrantes, sendo o Júnior no teclado, Zome no baixo, Vanzinho no violão, Dudu na guitarra, Claudiney no Saxofone e Rock Matos no vocal, além de Alex e Martins no apoio.

Assista a live completa
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.