TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 24 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros, ambos em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Ameaça:
Por volta das 11h de ontem, 23 de agosto, um homem de 47 anos entrou em contato com o pelotão de motociclistas, afirmando que um menor havia adentrado ao seu supermercado na Praça Miguel Carneiro, Centro, Serrinha e furtado algumas mercadorias. Ao informar o fato à mãe do menor, esta teria lhe proferido agressões verbais e ameaçado depredar o seu estabelecimento comercial, além de denunciá-lo à justiça. Diante dos fatos, os policiais orientaram que, com as imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento, o homem fosse à Delegacia registrar um boletim de ocorrência.   

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 17h30 de ontem, 23 de agosto, uma guarnição da CETO deslocou até o bairro da Rodagem em Serrinha-BA, para verificar uma ocorrência de ameaça, após ser abordada por um homem, o qual relatou que seu cunhado havia feito ameaças de morte contra ele, utilizando um machado. No local, o acusado confirmou o desentendimento, alegando que havia pegado a arma branca para se defender do cunhado e de outro homem. O acusado e o machado foram apresentados na Delegacia de Serrinha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.