TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Covid-19: Com mais uma cura registrada hoje, 24/08, Ichu tem agora 04 ativos e segue sem nenhum suspeito

O Boletim Epidemiológico atualizado hoje, 23 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não houve registro de novos casos SUSPEITOS de COVID-19 em Ichu, assim como não houve novos casos CONFIRMADOS da doença. Dessa forma o município segue sem nenhum suspeito e 469 CONFIRMADOS.

Ainda conforme o boletim desta terça-feira, houve o aumento de 01, nos números de RECUPERADOS ou curados, ficando então 461 pacientes recuperados e 04 ativos em nosso município. 
Dos 04 pacientes ativos, 02 residem na Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos; e 02 são residentes na Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.