TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 26 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 26 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santa Bárbara, Coité e Barrocas. Confira.

SANTA BÁRBARA - Roubo/Recuperação de Veículo:  
Por volta de 09h27 de ontem, 25 de agosto, os policiais receberam informações de que dois homens, armados com um revólver, haviam roubado uma motocicleta na Praça da Matriz, Centro de Santa Bárbara. Ao chegarem no local, testemunha e populares indicaram que um dos homens havia tomado a BR 116/Norte,  sentido Feira de Santana. A guarnição seguiu pela rodovia e populares indicaram que o referido homem já havia passado do Posto Trevo. Chegando na entrada do Distrito de Maria Quitéria, os policiais foram informados que um homem em uma motocicleta havia sido alvejado por um desconhecido na praça central de São José. No local, a guarnição confirmou que se tratava da motocicleta roubada da vítima de 21 anos e o suposto autor de 19 anos estava baleado no braço esquerdo, com o revólver utilizado no assalto e o celular da vítima. O outro homem, porém, não foi localizado. Os policiais, então, buscaram apoio da Agreste 03, Pelotão Maria Quitéria, acionaram o SAMU e prestaram socorro ao homem ferido até o Hospital Clériston Andrade, onde ele precisou ficar internado, devido à gravidade do ferimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Bárbara, onde os policiais deixaram os objetos do homem.  vítima de 21 anos, sendo 1 Honda/ CG  Fan 160, cor Vermelha; 1 celular Xaomi, cor Azul.

COITÉ - Tráfico de drogas: 
Por volta das 13hs de ontem, 25 de agosto, quando fazia rondas na rua Antônio Bahia em Conceição do Coité-BA, uma guarnição do 16º BPM abordou um homem, encontrando com ele uma pequena quantidade de erva. O homem afirmou ser usuário de drogas e, posteriormente, informou que estaria indo comprar maconha. A guarnição seguiu o homem e encontrou o suposto autor da venda das drogas, o qual, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, caindo e se ferindo com vidros, sendo, em seguida, alcançado pelos policiais. Dentro de uma mochila que estava com o suposto vendedor dos entorpecentes, a guarnição encontrou 497 gramas de substância semelhante à maconha e 49 gramas de substância semelhante à cocaína. O suposto autor foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

BARROCAS - Estelionato/Fraude: 
Por volta das 15hs de ontem, 25 de agosto, a guarnição foi acionada pelo Cicom, informando que, no Centro da cidade de Barrocas, estava acontecendo uma divergência comercial entre um homem de 38 anos e outro de 44 anos, vendedor e comprador, respectivamente. Segundo as partes envolvidas, a discussão teria ocorrido devido a um anúncio de venda, no site OLX, de um veículo GM, Prisma, vermelho, que está registrado no nome da esposa do vendedor no valor de 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais). O comprador relatou, por sua vez, que teria visto o anúncio de tal veículo pelo valor de 9.000,00 (nove mil reais) e manteve contato com um suposto vendedor que acertou a venda pelo valor de 8.000,00 (oito mil reais). O suposto vendedor enviou uma conta para depósito em nome de uma mulher e o comprador efetuou transferência pelo PagSeguro. Contudo, ao chegar ao local para retirar o veículo, o verdadeiro vendedor teria informado que não era aquele valor e que também não teria recebido valor algum em sua conta. Ambos verificaram, então, que se tratava de um possível golpe de clonagem de anúncio de vendas. Ao manter contato com as partes, os homens foram convidados a irem até a delegacia local para tentar solucionar o problema, mas, como não havia delegado plantonista, foi necessário o deslocamento até a cidade de Serrinha para fazer o registro. 

SANTALUZ - Maria da Penha: 
Por volta das 19h42min de ontem, 25 de agosto, a guarnição foi informada pelo Cicom que no povoado de Volta da Serra, zona rural de Santaluz, estaria havendo uma briga entre uma mulher e seu ex-marido. No local, os policiais mantiveram contato com duas mulheres, supostas vítimas de 24 e 25 anos, as quais informaram ter havido um desentendimento com o ex-marido de uma delas e o referido homem desferiu golpes e soco contra as duas. Além disso, ele teria tentado atear fogo na casa. Ao chegar ao local, o suspeito das agressões já havia evadido. Os policiais fizeram rondas no intuito de localizar o acusado, mas não lograram êxito. A guarnição orientou as supostas vítimas a registrarem o fato na Delegacia de Santaluz.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.