TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Prefeitura de Ichu realizará pesquisa nas comunidades para inclusão no Plano Plurianual (PPA)

Entre os dias 11 e 12, 17 e 18 de Agosto, servidores da Prefeitura Municipal de Ichu estarão percorrendo as comunidades rurais com o objetivo de realizarem pesquisa entre a população ouvindo sugestões para serem inseridas no PPA – Plano Plurianual 2021-2025.  

Para essa pesquisa, a Secretaria Municipal de Administração tem solicitado das demais secretarias que indiquem servidores para coletarem essas informações o mais rápido possível, já que o PPA tem de ser apreciado e votado pela Câmara de Vereadores ainda esse mês.

Já foram realizadas duas etapas do Plano, sendo uma como Poder Público (Prefeitura/Câmara) e Audiência Pública que aconteceu no dia 05 de Agosto no Barracão Municipal.  

O PPA – Plano Plurianual é um instrumento para o planejamento estratégico do município para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo. Outras duas leis estão ligadas ao PPA, ou seja, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual, a LOA.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.