TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Concretização de um sonho: Polícia Militar participa de festa de aniversário de menina serrinhense

Mais um sonho concretizado! Foi com um sentimento de grande satisfação que policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia participaram da comemoração do aniversário de 10 anos da pequena Emanoele Araújo, menina serrinhense que tem grande admiração pela Corporação e sonha em ser policial militar um dia. 
Foi grande a emoção da nossa princesinha ao ver em sua festa policiais militares, os quais ela mesma convidou numa visita à sede do 16° BPM na semana passada. Dentre os presentes, estava o comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller, que a presenteou com uma placa em que registrava as felicitações a Manu. Mas essa não foi a única surpresa! Manu pôde ainda tirar várias fotos com os policiais, passear na viatura e sentir o imenso carinho que os PMs têm por ela.  
Mais uma vez, o 16° BPM cumpre o seu papel social e realiza o sonho de um dos nossos pequenos gigantes. Mais uma vez, a Unidade mostra que, por meio de coisas simples, podemos fazer uma pessoa feliz.   
Gratidão, Manu, por tanto carinho e apreço. Desejamos a você a concretização de todos os seus sonhos! Parabéns! 
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.