TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Coité; Dois homens são presos por furto de alimentos da Assistência Social

A Polícia Militar recuperou na manhã deste domingo (8) gêneros alimentícios que tinham sido furtados de um depósito da Secretaria Municipal de Assistência Social de Conceição do Coité, cidade localizada na região sisaleira da Bahia.   
O furto ocorreu durante a madrugada e um suspeito, identificado como Danilo Mascarenhas Silva, de 34 anos, foi preso horas depois. Segundo a PM, ele foi encontrado com parte do material furtado e ao ser questionado confessou o crime e disse que tinha vendido a outra parte a um comerciante, identificado como Ediney Ferreira Mota. Ainda segundo a polícia, ele foi detido por receptação ao ser encontrado com a mercadoria.

A dupla foi encaminhada ao plantão regional da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde o caso foi registrado.
Foto: Divulgação/PM
Entre os produtos recuperados durante a ação estão 4 caixas mais 33 latas de sardinha; 4 fardos de feijão; 1 fardo de farinha; 3 caixas de biscoito cream cracker; 4 caixas de margarina; 4 caixas de café; 2 fardos de proteína texturizada de soja; 5 fardos de macarrão; 5 fardos de açúcar; 1 fardo de arroz e 2 caixas de óleo de soja. Também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 380 em espécie. 

Conforme a PM, os alimentos foram adquiridos pela secretaria de Assistência Social do município para montagem e distribuição de cestas básicas.  

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.