TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

16º BPM: Asp a Oficial Correia assume o Comando do 3º Pelotão/Retirolândia

Na manhã desta quarta-feira (1º/09), foi oficializada a passagem de Comando do Pelotão de Retirolândia-BA.

Na ocasião, o Subtenente PM Geovânio  deixou o comando, em virtude de sua convocação para o curso de Formação de Oficiais Auxiliares, sendo substituído pelo Aspirante a Oficial PM Nivaldo Correia.

O ST PM Geovânio prestou expressivos serviços enquanto comandante daquela fração de tropa, razão pela qual o 16º BPM agradece e deseja sucesso em sua nova jornada.

O novo comandante, Asp a Oficial PM Nivaldo Correia, assumiu com a responsabilidade de dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelo Subtenente Geovânio e garantiu empenho para manter a segurança dos cidadãos. “É uma honra para mim assumir o comando deste Pelotão, não vou medir esforços para garantir cada vez mais a  segurança da população”. Afirmou o Asp a Oficial.

Após a transmissão de Comando, o Asp Of Nivaldo Correia e o ST PM Geovânio participaram de uma reunião com o prefeito de Retirolândia, Vonte do Merim, a fim de apresentação do novo comandante, visando ao fortalecimento da segurança no município.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.