TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Reunião Mensal do Sindicato Rural de Ichu será dia 20 de Setembro. Neste dia também haverá atendimento com advogado na sede da entidade.

A Diretoria do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu comunica a todos os filiados que neste mês de setembro estará realizando a reunião mensal no dia 20 (Segunda) às 09:00 h na sede da entidade. Neste dia também haverá atendimento com advogado na sede do Sindicato.

Na terça-feira, 21, às 14 horas, o Banco do Nordeste em parceria com o SINTRAF e a Secretária Municipal de Agricultura realizará uma Palestra Informativa a nível de município na comunidade de Baixinha na residência do casal Almir e Aurenice.  
A palestra será com o Agente de Microcrédito Josenaldo, sendo importante a apresentação de cópias da DAP, RG e CPF (coloridas), Comprovante de Votação na eleição de 2020, CAR, CEFIR e Guias (bovinos, ovinos, caprinos e suínos).  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.