TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

12 de Setembro acontecem em Tanque Grande (Serrinha) a Feijoada e Sorteio em benefício a Kel Gomes que precisa fazer uma cirurgia de emergência

Filha de Josefino Macedo e Mirailta Gomes da Silva, a jovem Mirakésia Gomes da Silva, mais conhecida por Kel Gomes, residia em Praianos em Ichu, mas atualmente mora em São Paulo. Kel que é ex-aluna do CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira está enfrentando problema de saúde e necessita urgentemente da realização de uma cirurgia que tem um valor bastante elevado.

Diante da situação, familiares e amigos organizaram uma feijoada e o sorteio para acontecer no dia 12 de Setembro no povoado de Tanque Grande em Serrinha, às 09:00 h, na residência de Márcio, próximo ao Posto Veraneio. Várias atrações estão confirmadas. Então, os organizadores esperam contar com a ajuda de todos neste ato de solidariedade.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.