TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 02 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 02 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Lamarão e Serrinha. Confira.

LAMARÃO - Perturbação do Sossego Público:
Por volta das 10h30 de ontem, 01 de setembro, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, que, na rua do Campo em Lamarão-BA, havia uma caixa de som com o volume muito elevado. Prontamente, a guarnição deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato. Ao abordar e indagar um homem que estava bebendo próximo ao som, este questionou e disse não ser o dono, e não iria baixar ou desligar. Como não havia proprietário nem responsável pelo aparelho, este foi apreendido e levado à sede do Pelotão, para, posteriormente, serem tomadas as medidas cabíveis, uma vez que, naquele momento, a Delegacia local estava sem agente, sendo 01 aparelho de som; 02 alto-falantes; 01 corneta; 01 tweeter; 03 módulos; 01 mesa de som; 01 caixa selada e 01 aparelho de CD.

SERRINHA - Lei Maria da Penha: 
Por volta das 12h de ontem, 01 de setembro, compareceu à sede da 1ª Cia, um homem, solicitando o apoio da guarnição para deslocar até a sua residência, pois, lá, estaria o marido da sua irmã, sendo que o casal estaria discutindo, juntamente com duas mulheres, familiares do solicitante, o qual temia que ocorresse algo grave. A guarnição, ao chegar no local na rua Biritinga, Cidade Nova em Serrinha, encontrou o acusado (39 anos) do desentendimento. Após questioná-lo sobre a situação, ele relatou que estava apenas conversando com a sua esposa, momento em que as duas mulheres, familiares do solicitante, começaram a participar da conversa e os ânimos foram elevados, mas que já estaria tudo resolvido. Foi feito o contato com as outras partes envolvidas, as quais confirmaram a fala do acusado. Porém, ainda assim, o solicitante e seus familiares resolveram ir à Delegacia para tentar solucionar o desentendimento. Após a guarnição fazer contato com o coordenador de área, foi enviado o apoio de uma guarnição da CETO, do Pelotão de Motociclistas Carcará, bem como do próprio coordenador. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 18h12 de ontem, 01 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição verificasse ocorrência de agressão a mulher, na Urbis 2. Lá, após rondas, a suposta vítima de 28 anos relatou que seu companheiro de 38 anos havia ingerido bebida alcoólica e a havia agredido com um soco no olho e torção no braço, tendo como motivo o não consentimento no fato de ela trabalhar fora de casa. Seu companheiro ainda teria se portado com rispidez com os filhos do casal e, após agredir sua esposa, evadiu do local, tomando destino ignorado. Ela, por sua vez, deslocou-se com os filhos e se abrigaram na residência da sogra. A guarnição fez rondas nas imediações tentando localizar o agressor, mas não obteve sucesso. Posto isso, a vítima foi conduzida à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Roubo: 
Por volta de 1h de hoje, 02 de setembro, a guarnição foi informada por uma suposta vítima de roubo, que dois homens quebraram a janela do seu veículo e o renderam. O veículo estava estacionado em um posto de combustível e foi conduzido até uma estrada vicinal entre os povoados Mandacaru e Mandacaru 2. onde roubaram todos os pneus da carreta, 01 aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. A vítima de 40 anos foi conduzida até a Delegacia de Polícia para que fosse registrado o fato e as medidas cabíveis fossem adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.