TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

16° BPM continua firme no combate ao tráfico de drogas

Demonstrando total compromisso com a sociedade da nossa região, especialmente no que se refere ao combate ao tráfico de drogas, o 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM) tem intensificado cada vez mais as ações que dão enfoque a esse tipo de ocorrência.
Na madrugada desta quarta-feira (22), uma guarnição PM, ao realizar rondas no bairro da Rodagem, em Serrinha, avistou dois homens, que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, mas foram alcançados. Foi encontrado com um deles 206 (duzentos e seis) gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
Desde o dia 1° de janeiro até a data de hoje, já são 220 atendimentos dessa natureza, tendo retirado de circulação quase 800 quilos de entorpecentes. A quantidade total de maconha, cocaína e crack somados está avaliada em mais de 1 milhão de reais em prejuízo para os praticantes dessa atividade criminosa.
A apreensão de entorpecente realizada pelo 16° BPM na data de ontem se soma, então, a diversas outras atividades espalhadas em toda a área geográfica dos 14 municípios atendidos por este Batalhão e fazem parte de um trabalho amplo de planejamento operacional que vem sendo realizado com o objetivo de combater o tráfico de drogas de forma continuada.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.