TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Ichu zera os suspeitos e diminui para 02 os casos ativos de COVID-19

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 23 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que o único SUSPEITO divulgado anteriormente, teve resultado NEGATIVO, permanecendo então 488 CONFIRMADOS e elevando para 858 o número de casos descartados. 

Ainda conforme o boletim, não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então sem SUSPEITOS. Contudo, houve o aumento de 01 no número de casos curados, ficando então 482 pacientes recuperados em nosso município.
O município agora tem 02 ativos, os quais residem na ÁREA D composta por Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.  

Atenção: Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.    

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.