TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prefeito Gonzaga busca Posto de Atendimento do Banco do Brasil para Ichu

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o prefeito de Ichu José Gonzaga esteve em audiência com o gerente de mercado do Banco do Brasil, Bruno Campagnollo, em Salvador, onde solicitou um posto de atendimento do banco para o município.

Conforme postagem no blog da vereadora Geovana Marcia, o gerente se mostrou solicito ao pedido do gestor e solicitou foto do possível local de implantação do posto de atendimento o que será feito em breve pela gestão.

Conforme a Lei 14.113/2020 do Novo Fundeb as unidades transferidoras não poderão repassar recursos do FUNDEB para outros bancos que não a Caixa Econômica Federal (CEF) ou ao Banco do Brasil (BB).

A audiência foi intermediada pelo deputado Alex da Piatã. O assessor do mesmo, Valdemir de Assis e a vereadora Geovana Marcia acompanharam o prefeito no encontro.

Ichu Notícias / Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.