TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 23 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Valente e Araci. Confira.

SERRINHA - Apoio ao SAMU:
Por volta das 15hs de ontem, 22 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de auxiliar uma equipe do SAMU, pois um homem, supostamente com transtornos mentais, estaria ameaçando pessoas e causando danos ao patrimônio público, na avenida Manoel Novaes em Serrinha. Após ajuda de populares, os policiais conseguiram imobilizar o homem, que foi conduzido para o Hospital Municipal, na ambulância do SAMU. A guarnição permaneceu no hospital até o momento em que o homem retornou às condições de convivência social.

VALENTE - Roubo:
Por volta das 21h50 de ontem, 22 de setembro, a guarnição foi solicitada por uma adolescente de 13 anos, a qual informou que havia sido assaltada por um casal que estava em uma moto escura e sem farol, fato ocorrido na Rua Vicente Ferreira, Centro de Valente. Segundo a jovem, após roubarem seu aparelho celular, marca Samsung, modelo A1, os acusados empreenderam fuga em direção ao centro espírita, porém não foi encontrado.

ARACI -Tentativa de homicídio:
Por volta das 22hs de ontem, 22 de setembro, a guarnição recebeu informação de que teria dado entrada no Hospital Municipal de Araci um homem, vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o referido hospital e confirmaram o fato, porém o homem não quis informar o local e motivo da ocorrência. A vítima de 27 anos sofreu três perfurações: uma no braço, uma na costela e outra na região das costas. Diante da gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.