TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

16° BPM participa de treinamento sobre Crimes Contra Instituições Financeiras

Na manhã dessa quarta-feira (08), o Comando de Planejamento da Região Leste (CPRL) promoveu treinamento para os comandantes das Unidades Independentes e seus respectivos chefes de planejamento operacional, na sede da UniFTC, em Feira de Santana. O comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Müller, o Coordenador de Planejamento Operacional da Unidade, Major PM Teixeira e o Ten Carvalho Bispo estiveram presentes no evento.

O Tenente Coronel PM Gilson Paixão, chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas, presidiu o treinamento, que teve por objetivo regular as atividades a serem desencadeadas e a necessidade constante de promover Instruções continuadas para os oficiais e praças, que atuam no planejamento das ações operacionais em toda a região leste. 

O tema abordado durante o encontro foi “Crimes Contra Instituições Financeiras”, ministrado pelo Major PM Cardoso, comandante da Rondesp Leste.  O treinamento realizado foi a primeira etapa de um ciclo de instruções, as quais estão programadas para ocorrer ao longo deste semestre. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.