TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 09 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 09 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Santaluz. Confira.

ARACI - Uso de drogas: 
Por volta das 11h de ontem, 08 de setembro, a guarnição realizava rondas na rua José Rocha em Araci, quando um rapaz fugiu ao avistar a viatura. A guarnição fez o acompanhamento do suspeito e, ao alcançá-lo, realizou a busca pessoal, observando que em suas mãos havia cheiro semelhante à maconha, porém o jovem não se encontrava com qualquer material. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram um saco com 15 dolões de uma erva semelhante à maconha; 02 pedras de uma substância semelhante à crack e 02 caixas de fósforo com várias bitucas de cigarro. O rapaz, então, informou ser menor (16 anos). Diante disso, a guarnição foi até a residência dos pais dele. Estes acompanharam o filho até a Delegacia de Araci, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

SANTALUZ - Maria da Penha: 
Por volta das 19hs de ontem, 08 de setembro, a guarnição foi solicitada por uma mulher que relatou ter registrado uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil contra seu ex-companheiro, pois, na noite anterior, o suposto autor jogou pedra em seu telhado e cortou os fios de energia elétrica da sua residência que fica na Invasão do Açude, Açude Tapera, zona urbana de Santaluz, além de ter feito ameaças anteriores, caso a suposta vítima denunciasse os abusos. Segundo ela, naquele momento, estava se sentindo ameaçada por ele, que estava próximo à sua residência. Os policiais atenderam à solicitação, porém o acusado de 19 anos não estava no local, sendo encontrado, posteriormente, em outra localidade, porém negou ter praticado os atos. Como não houve flagrante e não havia provas do que foi narrado, a vítima de 43 anos foi orientada a relatar novamente o fato à Delegacia de Polícia Civil, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.