TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Prefeitura de Ichu está realizando topografia de várias áreas para execução de pavimentação e outras importantes obras.

Visando agilizar o andamento dos projetos que estão prestes a serem implementados no município, a Prefeitura Municipal de Ichu contratou um serviço de topografia para levantamento de terrenos, ruas e avenidas para realização de obras que beneficiarão toda a população.

O município de Ichu está entre os contemplados com a construção de uma nova delegacia de Polícia Civil em uma ação do Governo do Estado da Bahia por intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã atendendo a solicitação do Prefeito José Gonzaga. (Veja).    
Essa área ao lado do Clube 30 de Julho deverá ser utilizada para a construção da nova Delegacia da Polícia Civil
De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Douglas Oliveira, ainda não há o local exato para a construção da nova delegacia, no entanto, está sendo realizada a topografia em uma área ao lado do Clube 30 de Julho, mas para que esse local seja usado para este fim, terá de passar pela Câmara de Vereadores cumprindo os trâmites legais.

Douglas destacou que o Prefeito Gonzaga com toda a equipe está se organizando para realização pavimentações no município com recursos oriundos de emendas parlamentares a exemplo do valor destinado pelo Deputado Federal Márcio Marinho, como também terão ruas pavimentadas com recursos próprios, por isso é importante estar com toda topografia e demais informações organizadas.  

Do AL NOTÍCIAS | Douglas Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.