TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 05 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 05 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Santaluz, Barrocas e Serrinha. Confira.

COITÉ - Furto: 
Por volta das 11hs de sexta-feira, 03 de setembro, a guarnição recebeu informação acerca de uma pessoa, vítima de  furto de celular, a qual, ao ativar o GPS, localizou o aparelho telefônico. Porém,  quando tentou contato, o acusado desligou o telefone e tentou eximir-se da culpa. No local, na praça do Povoado Onça, Conceição do Coité, a guarnição visualizou o suposto autor, em frente a sua residência, e, ao abordá-lo, encontrou o citado aparelho telefônico. O acusado de 23 anos foi apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SANTALUZ - Prestação de socorro:
Por volta das 12h10 de sexta-feira, 03 de setembro, ao fazer rondas na rua Eusébio Ferreira do Nascimento, no município de Santaluz, uma guarnição do 16° BPM se deparou com um senhor de 74 anos, segurando um homem, que estava desacordado. Logo, os policiais prestaram o devido socorro, até o hospital municipal. O homem de 55 anos chegou a ser atendido, porém, minutos depois, foi a óbito, vítima de infarto. 

BARROCAS - Acidente de trânsito com vítima:
Por volta das 19h40, a guarnição foi informada, através do telefone funcional, acerca de um acidente entre duas motocicletas ocorrido no cruzamento entre as ruas Maria de Lourdes e Raimundo Teles em Barrocas, as quais estavam sendo conduzidas por dois adolescentes. Os condutores de 15 e 17 anos foram conduzidos ao hospital; as motos foram encaminhadas para o pátio do Pelotão, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 21h30 de sexta-feira, 03 de setembro, uma guarnição da CETO foi solicitada pelo Cicom, para averiguar uma ocorrência de ameaça com arma branca e arma de fogo no povoado Fazenda Guanabara. Segundo informações, um homem estaria ameaçando pessoas de uma família. A guarnição foi até o local, onde, o acusado, ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se, adentrando um matagal. Foram realizadas buscas a fim de encontrá-lo, porém a guarnição só encontrou uma faca, jogada ao solo. As vítimas de 29 e 42 anos, foram orientadas a registrarem um boletim de ocorrência na Delegacia.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta da meia-noite de ontem, 04 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, para verificar uma ocorrência no bairro da Rodagem em Serrinha em que uma mulher estaria sendo agredida. Chegando ao local, foi mantido contato com a solicitante de 27 anos, a qual alegava que o suposto autor, seu ex-marido de 27 anos, teria danificado seu veículo, após uma discussão. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Averiguação: 
Por volta das 08h40 de ontem, 04 de setembro, a guarnição recebeu informações acerca de agressão física e psicológica contra uma mulher na rua Bernardo da Silva, bairro da Bomba - zona urbana de Serrinha. Segundo o informante, a vítima fez um registro diretamente no Instagram oficial da Ronda Maria da Penha, relatando que passou a madrugada sendo agredida pelo seu companheiro. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local informado. Lá, não foi encontrado nenhum vestígio de crime e a possível vítimade 19 anos  não tinha nenhuma lesão visível em seu corpo. Ela afirmou que não havia sido agredida de nenhuma maneira pelo seu companheiro (25 anos) e que não sabia dizer por que havia feito a falsa comunicação de crime, ambos foram orientados das implicações que poderiam ocorrer caso se concretizasse a denúncia.

SERRINHA - Drogas/Porte/Uso:
Por volta das 12h15 de ontem, 04 de setembro, a guarnição em patrulhamento tático no bairro dos Treze em Serrinha, visualizou um homem em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, foi encontrada com ele uma pedra pequena de uma substância semelhante a crack. O acusado de 40 anos relatou que havia comprado a substância no bairro da Santa. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Serrinha-BA.

BARROCAS - Receptação: 
Por volta das 18h12 de ontem, 04 de setembro, a guarnição foi solicitada pela mãe de um adolescente, que relatou que seu filho havia trocado o seu aparelho celular com um homem de 20 anos da cidade de Barrocas-BA. Ela informou que o aparelho adquirido era um iphone 06, de cor branca, de procedência duvidosa. Ainda segundo a mãe do adolescente, logo após a troca, o iPhone teve seu sistema de segurança icloud bloqueado. A guarnição, então, deslocou-se até a cidade de Barrocas-BA, mas o acusado de 20 anos não foi encontrado. Contudo, o aparelho do adolescente foi entregue por um familiar do acusado. O fato e os aparelhos foram apresentados na Delegacia local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.