TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de setembro de 2021

Motociclista morre após bater em carro na BA-120 em Riachão do Jacuípe

Um motociclista identificado pelo prenome de Clemildo morreu no início da noite deste domingo (5) após bater em um carro na rodovia BA-120, em Riachão do Jacuípe. Segundo apurou a reportagem, a vítima pilotava a motocicleta, quando colidiu de frente contra um carro na altura do distrito de Chapada, a 12 km da sede do município.

O impacto da batida foi tão grande que a roda do carro se soltou e a moto ficou totalmente destruída. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.

Ainda de acordo com informações, o motorista do automóvel e uma passageira tiveram ferimentos leves. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Riachão, onde o caso será investigado.
O impacto da batida foi tão grande que a roda do carro se soltou
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.