TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 08 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 08 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Todos os registros foram em Serrinha. Confira.

SERRINHA - Suicídio: 
Por volta das 10h40 de ontem, 07 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar informação de uma ocorrência de suicídio na Fazenda Guanabara, Trem da Alegria em Serrinha. No local, os policiais constataram a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 42 anos. A guarnição fez contato com o pai da vítima, o qual relatou que o filho estava sofrendo de transtornos depressivos. Diante disso, a GU entrou em contato com o Cicom, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Desacato: 
Por volta das 17hs de ontem, 07 de setembro, quando foi abordado, em razão de ter estacionado o veículo I/Toyota Hilux, prata em desacordo com o Código de Trânsito, causando risco de acidente na Rua Lauro Mota, Centro em Serrinha, o condutor de 19 anos cometeu desacato. Diante disso, o acusado foi apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O veículo foi notificado, ficando no aguardo da apresentação de um condutor habilitado e da sua regularização. 

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 19h40 de ontem, 07 de setembro, uma guarnição deslocou até o bairro da Rodagem em Serrinha, para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha. No local, a guarnição encontrou a suposta vítima de idade ignorada, a qual passou a relatar que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro; que este havia quebrado vários pertences dela e evadiu-se em seguida. A guarnição conduziu a vítima até a Delegacia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 22h10 de ontem, 07 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, para verificar uma denúncia de violência contra mulher, na rua São Domingos, CSU em Serrinha. No local, a guarnição fez contato com a solicitante de 31 anos, a qual informou que havia sido ameaçada por seu ex-companheiro de 21 anos, que também tentou agredi-la, descumprindo medida protetiva.  Logo, a guarnição fez rondas e avistou o acusado, o qual tentou fugir, sendo alcançado e conduzido para a Delegacia, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.      

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.