TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Ichu: Adolescentes entre 12 à 17 anos com comorbidades serão vacinados contra COVID-19 na próxima segunda, 13 de setembro

O município de Ichu receberá nesta quinta-feira, 09 de setembro, mais 104 doses de vacinas contra a COVID-19 para aplicação da primeira dose, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de imunização.

Segundo a nota emitida às 15h22min de hoje (08) pela Coordenadora Arlete Santiago, chegarão 50 doses da coronavac e 54 da Pfizer que serão aplicadas na população entre 12 à 17 anos com comorbidade e faltosos acima de 18 anos.

A vacinação ocorrerá na próxima segunda-feira, 13 de setembro, das 08:00 às 11:00 horas, na sede do antigo Fórum, para moradores da sede e da zona rural. Todos devem levar o cartão SUS e documento pessoal e não consumir bebida alcoólica 03 dias antes da vacina e 03 dias depois.

O município de Ichu está bem adiantado com a vacinação contra o novo coronavírus, segundo a SESAB, até às 17 horas de hoje, dia 08/09, 3.869 pessoas já haviam sido vacinadas, das quais 1.900 já aviam recebidos também a segunda dose e 75 receberam o imunizante de dose única.

Lembrando que o Governo Federal através do Ministério da Saúde, já enviou ao município de Ichu, 6.666 doses dos imunizantes Coronavac, AstraZêneca, Pfizer e Jenssen.  

Redação Ichu Notícias / SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.