TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Filho de ichuense residente em Minas Gerais regrava música Ciúmes do Forrozeiro Elmo Carneiro

Filho do ichuense Betânio da Silva Araujo e de Maria Aparecida da Silva Brito, o garoto Cauã Brito, 12 anos, regravou a música Ciúmes com a participação do próprio forrozeiro.
Betânio que é filho do saudoso Bento, contou ao AL NOTÍCIAS que é fã do Forrozeiro Elmo Carneiro e que desejava muito levá-lo para se apresentar em Nova Serrana – MG, mas até o momento não foi possível, então gravar a música Ciúmes foi uma maneira de mostrar o talento que têm no município de Ichu, interior da Bahia, e com a voz do seu filho ainda melhor.
Betânio salientou que mudaram o ritmo pra pisadinha

Antes de gravar eu perguntei a Cauã o que achava, e ele aceitou na hora. Assim fomos fazer o pedido ao nosso poeta Elmo Carneiro, a sua linda canção, sendo cedida prontamente. Agora a música está sendo executada em todas as rádios da cidade. Em geral e agradeço a Deus por tudo isso. E agradeço também a Gilson Cabode, Carlinhos (professor de violão de Cauã), aos músicos Edson Estilizado, Junior do Arrocha, Val Lav, Naldo dos Teclados, Jó Souza, Rosângela e outros, já que são muitos, ressalta Betânio.
Família de Betânio
Segundo Betânio existem muitos nordestinos por lá que escondem suas origens, mas ele tem orgulho de ser ichuense, e criado com Roque do Calumbi, Josefa Margarida Carneiro e Professora Rita Eliotério que é minha tia, mas tenho como mãe.
Betânio e Família
Residindo há 11 anos em Nova Serrana, estado de Minas Gerais, Betânio que tem ainda os filhos Kelvin e Joaquim, conta que tem um ano que seu filho começou a seguir a carreira musical e vem conquistando espaço na cidade com shows, entrevistas e participações em apresentações de outros cantores. Cauã tem um repertório eclético que tem agradado ao público.
Obrigado Nova Serrana por acolher tão bem a mim e minha família. Obrigado Elmo Carneiro pela música. Sempre comprei seus cds pra doar para os amigos aqui em Minas Gerais e não me arrependo. Obrigado Antonio de Amado por ter esse filho maravilhoso chamado Elmo Carneiro. Deus abençoe vocês sempre, finaliza Betânio.
FOTOS






Redação do AL NOTÍCIAS | Betânio Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.